Veja as primeiras matérias jornalísticas sobre a Paixão de Cristo de Lauro de Freitas

As primeiras matérias jornalísticas sobre a Paixão de Cristo de Lauro de Freitas, foram publicadas semanas após a estreia do espetáculo, em 28 de março de 1999. Ambas as matérias foram escritas pelo nosso querido historiador professor Gildásio Freitas, que sempre atencioso e preocupado em difundir as notícias referentes a cultura e a arte do município, registrou para a história da montagem, que se tornou uma das mais belas apresentadas no estado da Bahia.

Primeira matéria publicada na imprensa sobre a Paixão de Cristo de Lauro de Freitas-BA, publicada na Revista de Lauro de Freitas, do professor Gildásio Freitas

A primeira matéria foi publicada na oitava edição da Revista de Lauro de Freitas, que destacou a peça com o seguinte título: JOVENS ENCENAM COM SUCESSO A TRAJETÓRIA DE CRISTO. Dando detalhes sobre a apresentação e os participantes que construíram a primeira edição do espetáculo Paixão de Cristo.
Logo em seguida, tivemos a surpresa em ter a segunda publicação sobre a nossa primeira apresentação, no Jornal Cidade, da querida Simona Camano, que dedicou uma página para a Paixão de Cristo, matéria também elaborada pelo professor Gildásio Freitas, uma demonstração de carinho pelo nosso trabalho.

Jornal Cidade, da editora Simone Camano, destacou a primeira edição da Paixão de Cristo de Lauro de Freitas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cena das crianças ganham reforço de Jesus nos ensaios finais da Paixão de Cristo 2018

Ensaio da Paixão de Cristo movimenta Praça da Matriz em Lauro de Freitas

Atores ensaiam as cenas dos milagres do maior espetáculo de Teatro ao ar livre da Bahia