Veja as primeiras matérias jornalísticas sobre a Paixão de Cristo de Lauro de Freitas

As primeiras matérias jornalísticas sobre a Paixão de Cristo de Lauro de Freitas, foram publicadas semanas após a estreia do espetáculo, em 28 de março de 1999. Ambas as matérias foram escritas pelo nosso querido historiador professor Gildásio Freitas, que sempre atencioso e preocupado em difundir as notícias referentes a cultura e a arte do município, registrou para a história da montagem, que se tornou uma das mais belas apresentadas no estado da Bahia.

Primeira matéria publicada na imprensa sobre a Paixão de Cristo de Lauro de Freitas-BA, publicada na Revista de Lauro de Freitas, do professor Gildásio Freitas

A primeira matéria foi publicada na oitava edição da Revista de Lauro de Freitas, que destacou a peça com o seguinte título: JOVENS ENCENAM COM SUCESSO A TRAJETÓRIA DE CRISTO. Dando detalhes sobre a apresentação e os participantes que construíram a primeira edição do espetáculo Paixão de Cristo.
Logo em seguida, tivemos a surpresa em ter a segunda publicação sobre a nossa primeira apresentação, no Jornal Cidade, da querida Simona Camano, que dedicou uma página para a Paixão de Cristo, matéria também elaborada pelo professor Gildásio Freitas, uma demonstração de carinho pelo nosso trabalho.

Jornal Cidade, da editora Simone Camano, destacou a primeira edição da Paixão de Cristo de Lauro de Freitas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

21ª edição do Espetáculo Paixão de Cristo será encenado nos dias 27 e 28 de abril na Praça da Matriz de Lauro de Freitas

Ensaios da Paixão de Cristo de Lauro de Freitas está a todo gás