21ª edição do Espetáculo Paixão de Cristo será encenado nos dias 27 e 28 de abril na Praça da Matriz de Lauro de Freitas


A peça que tradicionalmente se apresenta uma semana depois da Semana Santa, está preparando grande montagem na Praça da Matriz com elenco de 200 pessoas.



Com a participação de quase duzentas pessoas, o espetáculo teatral Paixão de Cristo de Lauro de Freitas, se apresenta na sua 21ª edição, nos dias 27 e 28 de abril de 2019, na Praça da Matriz, às 19h00. O ingresso será trocado por 1kg de alimento não perecível, no Cine Teatro do município, a partir das 10h00 nos dias das apresentações.

O elenco principal da peça tem importantes nomes cena soteropolitana e da cidade, a exemplo de Amós Heber (Jesus); Clara Paixão (Maria de Nazaré); Tina Oliveira (Madalena); Lázaro Machado (Heródes); Luide Prins (Pilatos); Julio César Melo (Caifáz); Gustavo Busson (Judas); Alan Nery (Satanás e Fariseu); Sheila Dias, Ramon Silva, Ruan Almeida e Felipe Dias (Fariseus); Eliz Moreno, Joelma Luz, Lila Luz e Genni Capinan (Sacerdotisas); Zirig Cabeça (João); Reinaldo Fuscão (João Batista); Paulo Porto (Centurião); Lucas Lins (Tomé e Barrabás).

Durante o espetáculo existem músicas cantadas ao vivo que são interpretadas por cantores da cidade, a exemplo de Elaine Cruz, Lucas Deluti e Lucas Ferreiras, que dão um toque especial na apresentação. Envolvendo também um corpo de baile com 30 bailarinos da comunidade que embeleza a cena, sob a coordenação do coreógrafo Deivison Antunes. Nesta edição terá ainda a participação da Academia de Dança Adalgisa Rolim, que fará a abertura da Paixão de Cristo.

A direção geral e artística fica a cargo do idealizador do espetáculo, Duzinho Nery. A direção de produção fica sob a responsabilidade de Fábio Barros e a produção executiva de Júlio César Mello. O espetáculo que está inserido no Calendário Cultural do Município, conta com o financiamento do Fundo Municipal de Cultura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, da Prefeitura de Lauro de Freitas.

Para maiores informações, entre em contato: (71) 98704-3494.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ensaios da Paixão de Cristo de Lauro de Freitas está a todo gás