Atores ensaiam as cenas dos milagres do maior espetáculo de Teatro ao ar livre da Bahia

Protagonizado por maestria pelo ator Amós Heber, o maior espetáculo de teatro ao ar livre da Bahia a "PAIXÃO DE CRISTO DE LAURO DE FREITAS", que será realizado na Arena da Paixão, na Praça da Matriz de Lauro de Freitas, nos dias 5,6,7 e 8 de abril, às 19h, teve ensaio na última quinta-feira (15), das cenas dos "MILAGRES" sob a direção de Duzinho Nery, com as presenças dos atores e atrizes: Ruan Almeida, Gustavo Busson, Ramon Silva Felipe Lima, Everton Di Caprio, Joelma Luz, Lila Luz, Luide Prins, Ruth Marinho, Bigo Zirig e atores da oficina da Cia. Távola de Teatro, preparando um belo espetáculo para a comunidade de Lauro de Freitas e das cidades circunvizinhas. 

O espetáculo tem apoio da Prefeitura de Lauro de Freitas, através da Secretária de Cultura e Turismo - Fundo Municipal de Cultura.

Venha prestigiar!!! 

Abaixo fotos do ensaio desta quinta-feira, 15 de março de 2018.

Ator Amós Heber (Jesus) ensaiando a cena dos Milagres com a presença dos atores que interpretam os apóstolos: Gustavo Busson (Judas Iscariotes) Bigo Zirig (João), Gessé Matos (Mateus).









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

21ª edição do Espetáculo Paixão de Cristo será encenado nos dias 27 e 28 de abril na Praça da Matriz de Lauro de Freitas

Ensaios da Paixão de Cristo de Lauro de Freitas está a todo gás