Ensaios das coreografias da Paixão de Cristo tomam a Praça da Matriz de Lauro de Freitas

Além das coreografias, teve ensaios de cenas importantes como a Prisão da Pecadora Pública, Ressuscitação de Lázaro da Betânia e o Julgamento de Jesus por Pôncio Pilatos.

O Coreógrafo Deivison Antunes finalizando a coreografia da Pecadora Pública na Praça da Matriz de Lauro de Freitas.

O ensaio da Paixão de Cristo desta terça-feira (20), chamou atenção das pessoas que foram até Praça da Matriz. Hoje iniciaram os ensaios das coreografias na praça pública, que até então estavam acontecendo no Cine Teatro de Lauro de Freitas. As coreografias deste ano são assinadas pelo jovem bailarino e coreógrafo Deivison Antunes.

Além das coreografias, hoje teve ensaios das cenas da Pecadora Pública (Tina Oliveira), da cena do Julgamento no Palácio do Governador Pôncio Pilatos (Luide Prins), com a participação dos figurantes (alunos da oficina da Cia. Távola de Teatro) e participantes da comunidade e dos milagres.

Tina Oliveira (Pecadora Pública e Madalena), na cena que é presa e julgada por Caifás.

Corpo de baile da Paixão de Cristo 2018, finalizando coreografia.

Os atores Amós Heber e Tina Oliveira, na cena que Jesus aparece pra Madalena no sepulcro após a ressurreição.


A bailarina Tina Oliveira, que interpreta a Pecadora Pública na Paixão de Cristo de Lauro de Freitas em 2018.

  Ensaio da cena em que Jesus ressuscita Lázaro da Betânia. Com Marta e Maria (Joelma Luz e Lila Luz).

 Cena que Jesus perdoa a Pecadora Pública com a antológica frase bíblica: "aquele que não estiver pecado, que atire a primeira pedra".



O diretor do espetáculo Duzinho Nery, dirigindo a cena que Jesus (Amós Heber) livra através do perdão o apedrejamento da Pecadora Pública (Tina Oliveira).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

21ª edição do Espetáculo Paixão de Cristo será encenado nos dias 27 e 28 de abril na Praça da Matriz de Lauro de Freitas